Criadora de Conteúdo Digital adere ao Elopement Wedding

Publicado em terça, 24 novembro 2020
Criadora de Conteúdo Digital adere ao Elopement Wedding

Hoje vamos falar do Elopement Wedding da Michele Rossi, cheio de tendências e amor que veio para ficar! O Elopement Wedding vem sendo um casamento com um número limitado de pessoas. Nada mais é do que um casamento a dois.

Em meio desta pandemia mundial, a criadora de conteúdo digital Michele Rossi, resolveu se casar a dois, a data escolhida é muito importante para ambos, um dia depois do aniversário do Murilo (noivo) e dois dias antes do aniversário de namoro, a equipe Para Sempre Cerimonial, realizou este momento tão especial, para os noivos.

E para dar o toque mais romântico ao ar livre, foi no Espaço Seringueira. O vestido foi pensado em algo idealista para a ocasião, um deslumbrante Dress Boho, com mangas bufantes, em detalhes em rendas, decote entrelaçado, na cintura compondo transparências e a saia em crepe de seda, feito pela nossa Estilista Iliciane Rossi, do Atelier Anna Maria Noivas. O noivo Murilo, usando um Terno cerimonial, em linho,gola bico, no tom areia, super slim, sofisticado e moderno, por Anna Maria Trajes Masculinos.

Michele Rossi entrou ao som instrumental de a Bela e a Fera tocado divinamente pela Contra Ponto Music, a celebrante Luciana Tufani, deu um show de emoções ao noivos.

O que dizer da decoração minimalista da Arte em Flor, pensado em uma decoração Boho chic! Os votos foram eternizados pela Papelaria Curiosa.

A beleza da noiva ficou por conta do casal talentoso Miriam Fernandes e Reuter Aquiles, o arranjo do cabelo foi exclusivamente desenvolvido, pela Raquel Palladino, e enquanto todos estes momentos aconteciam, Jefferson Palladino e Lucas Marc Films capturou tudo!

Ficou um luxo este Elopement Wedding.

Para saber mais sobre: @annamarianoivasetrajes e @mirossi